02 AGO 2023
As estruturas do 3º Festival de Inverno Lourenciano estão incríveis
As estruturas do 3º Festival de Inverno Lourenciano estão incríveis
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
➡ A 3ª Multifeira acontece de 04 a 13 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, em São Lourenço do Sul-RS. O evento contará com atividades culturais, shows musicais, festivais gastronômicos, exposições, capacitações e muito mais. Participe!

A Prefeitura Municipal estará com estande no 3° Festival de Inverno Lourenciano, recebendo a comunidade, divulgando ações e serviços de todas as secretarias municipais.
Além de promover informações, haverá momentos de cultura e esporte como o 8° Fest Música, a III Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game e os Jogos e XVII JOMDDS'S 2023.

Patrocínio oficial - Corsan e Aegea: Agora, juntas. Nossa Natureza movimenta o Rio Grande.

Patrocínio: Coopar Pomerano, Wolgast Bier, Supermercado Guanabara, Unisoy, ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Universidade Cruzeiro do Sul, Elevato, Fertiliza Insumos Agrícolas, Japesca, Jump Telecom, Sicredi, Unicred, Uniasselvi e CDL Porto Alegre.

Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Grupo RBS, Sicoob, Simussul, Delegacia de Polícia Civil, OAB e Sindicato dos Trab. Agricultores Familiares.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024