10 FEV 2023
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
O Carnaval de São Lourenço do Sul será o maior da história
O Carnaval de São Lourenço do Sul será o maior da história.

Na manhã desta sexta (10) em entrevista à Rádio Web Cristal, o Prefeito Rudinei Harter anuncia que espera realizar o maior carnaval da história de São Lourenço do Sul, e lista alguns pontos importantes, como o recorde de venda de abadás pelos Trios, os hotéis  que estão lotados para as datas, as casas de aluguel estão com poucos locais e o Camping Municipal que  deve superar o número de campistas do Réveillon (cerca de 4000 campistas).

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, também ressalta que o carnaval é popular e totalmente gratuito para quem irá assistir, haverá arquibancada gratuita no Carnaval da Passarela do Samba e a montagem das estruturas deve iniciar na terça-feira próxima.
As inscrições para desfilantes ainda estão abertas e permanecem até a próxima segunda-feira(13) e podem ser realizadas junto a Secretaria de Turismo.

Neste ano, a Inovação vem por conta de uma programação com a descida dos Mercenários da Folia na Praia da Barrinha, saindo da Bella Lua até o triângulo até a praia.

Outra novidade é a instalação de 30 banheiros na Passarela do Samba, sendo que contará com unidades para pessoas com dificuldades de mobilidade.
Além do reforço da Segurança Pública através da Brigada Militar, o município está contratando 60 seguranças para garantir um bom carnaval a todos.

Carnaval 2023 - São Lourenço do Sul

🗓️ Sábado (18)

21h - Abertura Oficial do Carnaval
Carros Humorísticos, Blocos Carnavalescos, Grupo Carnavalesco e Trios Elétricos