06 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
O Grupo de Terceira Idade Conviver reuniu seus integrantes e amigos para celebrar a Semana do Idoso no Município.
receba notícias

As atividades aconteceram de 22/09 a 03/10 e trouxeram momentos de alegria, descontração e reflexão sobre essa data. A semana do idoso serve de momento para conscientizar a população sobre a importância do idoso como fonte de experiências para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A semana contou com missa na matriz de abertura do evento,
baile escolha da Senioren da 33 Sudoktoberfest, palestra com a Dra Samantha Lazzarotto, aulão de dança com a professora Caren Jensen ,mateada na barrinha, bingo recreativo, tarde cultural fazenda do sobrado, com a escolha da rainha da primavera e café colonial no interior de Turuçu no sítio dos Harter.

06/10/2022
SEMANA DO IDOSO DO GRUPO CONVIVER

As atividades trouxeram momentos de alegria, descontração e reflexão sobre essa data. A semana do idoso serve de momento para conscientizar a população sobre a importância do idoso como fonte de experiências para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A semana contou com missa na  matriz de abertura do evento,
baile escolha da senioren da 33 Sudoktoberfest, palestra com a Dra Samantha Lazzarotto, aulão de dança com a professora  Caren jensen ,mateada na barrinha, bingo recreativo, tarde cultural fazenda do sobrado,com a  escolha da rainha da primavera e café colonial no interior de Turuçu no sítio dos Harter.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022