10 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio recebe proprietários do novo empreendimento de turismo rural, Café Platô
Proprietários da nova atração gastronômica do roteiro Caminho Pomerano apresentaram a novidade e convidaram a Secretaria para a inauguração no sábado (11)
Na última terça-feira (7), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) recebeu a visita dos proprietários do novo empreendimento de turismo rural, Café Platô – nova atração gastronômica do roteiro Caminho Pomerano, que será inaugurado no próximo sábado (11), a partir das 15h, em Santa Isabel – 1º Distrito.
No encontro, os proprietários, Iolanda Geri Ritter e Paulo Rogerio Ritter, apresentaram a novidade e convidaram a SMTIC, a qual apoia novos empreendimento em prol do desenvolvimento do turismo local, para a inauguração.
O secretário, Luis Carlos Citrini Braga, coordenadora dos departamentos de turismo e eventos, Simone Leite, e a proprietária da agência de turismo Maria Faceira, Ana Jane Saraiva, recepcionaram os empreendedores.

Café Platô
O espaço ofertará café com produtos típicos da região e opções de lanches para eventos, como acontecerá na inauguração, onde os visitantes poderão saborear o café colonial no valor de R$ 50,00 por pessoa ou R$ 80,00 por casal, que pode ser garantido mediante agendamento através do telefone (53) 99102-1722.
No domingo (12), para celebrar o Dia dos Namorados, o local estará aberto a partir das 16 para toda a comunidade.