26 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Drive-Thru Solidário iniciou na manhã desta segunda (26)
PROCESSANDO ÁUDIO
Assim como em 2020, o Drive-Thru fica no largo de eventos da praça Dedê Serpa, com funcionamento diariamente das 9h às 16h até o dia 26 de maio, incluindo sábados, domingos e feriados.

São Lourenço do Sul comemora 137 anos nesta segunda-feira, 26 de abril e, para marcar a data, foi aberto neste dia o Drive-Thru Solidário, que tem como objetivo arrecadar donativos para as famílias em vulnerabilidade social.

Assim como em 2020, o Drive-Thru fica no largo de eventos da praça Dedê Serpa, com funcionamento diariamente das 9h às 16h até o dia 26 de maio, incluindo sábados, domingos e feriados. No local, a comunidade poderá doar roupas para a Campanha do Agasalho 2021 e principalmente alimentos para auxiliar as famílias que tem ainda mais dificuldades devido a crise causada pela pandemia. Na abertura, secretários e funcionários municipais realizaram doações de agasalhos e alimentos.

A ação será realizada com todos os cuidados necessários para a prevenção ao Covid-19, sem a necessidade de proximidade entre quem está doando e a equipe que estará no local.

O Drive-Thru Solidário é uma iniciativa da Prefeitura de São Lourenço do Sul, com realização conjunta das secretarias municipais sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM