26 ABR 2021
Município pagará salários na sexta-feira (30)
receba notícias

O prefeito Rudinei Härter assinou na manhã desta segunda-feira (26) os cheques para o pagamento dos servidores públicos municipais de São Lourenço do Sul. O pagamento dos vencimentos será antecipado neste mês para o dia 30, sexta-feira, devido ao feriado do sábado (1º de maio), em homenagem ao trabalhador.

Apesar das dificuldades financeiras que se agravam mais a cada mês devido a queda de arrecadação pela pandemia, o pagamento dos funcionários sempre foi uma prioridade da gestão. "No momento de pandemia nosso olhar deve ser especial para aqueles que tem o dever de prestar um bom serviço à sociedade. Eu, o vice-prefeito Cléo Uarthe e toda a equipe nos esforçamos muito para realizar o pagamento de seus direitos na véspera do dia do trabalhador. Aproveito para parabenizar e homenagar todos os trabalhadores de São Lourenço do Sul", destacou o prefeito.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM