Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
05
05 ABR 2021
COVID-19
2513 visualizações
Mais de 600 pessoas foram vacinadas nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (05), mais 569 lourencianos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em mais um drive-thru realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde. Desta vez, o público foi de pessoas com 66 e 65 anos, que deverão voltar no dia 03 de maio para a segunda dose.

Entre os vacinados, seu Alcindo Drawanz disse que se sentia feliz e muito aliviado. O mesmo foi descrito por dona Cleci Kuhn, que estava acompanhada do neto Henrique, de 8 anos, que entregou a enfermeira Guerda Maria Kuhn um cartaz que dizia: “Obrigado por fazerem meus avôs felizes com a primeira dose de esperança”. Foi mais uma tarde de alegria e muita troca de carinho entre quem estava trabalhando e quem recebia a dose da vacina.

As próximas etapas de vacinação serão informadas à população tão logo cheguem mais doses ao Município. Apesar da remessa da semana passada ser a maior entregue desde o início da vacinação, a maior parte do quantitativo é destinado a segunda dose do público que recebeu a primeira semanas atrás.


Vacinação da segurança pública

Além das 569 pessoas vacinadas no drive-thru, 80 profissionais da segurança pública receberam a primeira dose na manhã desta segunda-feira. A UBS Lomba recebeu profissionais da Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros para a vacinação.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: DECOM
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia