26 JUN 2020
Placas alertam para a proibição de estacionamento na praia

A equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Urbanismo iniciou na manhã desta sexta-feira (26), a instalação das placas que alertam para a proibição de estacionamento na orla das praias de São Lourenço do Sul aos sábados e domingos das 15h às 20h. Desta forma, o estacionamento irregular é passível de multa.

A medida foi determinada pelo decreto 5.396, após decisão conjunta das entidades que integram o Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Coronavírus, com objetivo de reduzir a grande quantidade de pessoas que tem se reunido aos finais de semana nas praias, causando aglomerações. A proibição se manterá enquanto a região estiver em bandeira laranja no mapeamento do Rio Grande do Sul ou bandeira superior.

Fonte: DECOM