18 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Entrega de agasalhos começa nesta semana

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação começa na quarta-feira (20), a entrega da Campanha do Agasalho 2020, com as doações que estão sendo arrecadadas no Drive Thru Solidário, montado na praça central Dedê Serpa. Esta primeira entrega será às 13h30 no Centro de Convivência do Idoso (Conviver), para moradores do Colina do Sol e Medianeira.

O Drive Thru recebe doações de roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza diariamente das 9h às 16h. Foi criado para possibilitar a solidariedade no enfrentamento a pandemia de Coronavírus, recebendo doações que, mesmo nos primeiros dias, indicam que a Campanha do Agasalho terá recorde de arrecadação em 2020, graças a solidariedade da comunidade que tem atendido ao chamado.

As entregas ocorrerão sempre nas comunidades com prévio agendamento, conforme forem chegando as doações ao Drive Thru. Estas doações, mesmo em grande número ainda não são suficientes para atender a demanda, por isso, o convite é para que a comunidade siga ajudando, especialmente com alimentos e produtos de higiene e limpeza, que estão chegando em menor volume em comparação a roupas.

Fonte: DECOM