12 MAI 2020
FAZENDA
Orientação aos servidores sobre renegociação de empréstimo no Banrisul

Os servidores do Município de São Lourenço do Sul podem renegociar parcelas de crédito consignado com o Banrisul. Os servidores poderão prorrogar as parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de junho, julho e agosto de 2020, de todas as modalidades de operações de crédito consignado.

Ao solicitar a prorrogação, será feita nova operação no valor presente das três parcelas, com a mesma taxa e prazo remanescente do contrato original, adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de setembro de 2020. A repactuação das parcelas dos empréstimos consignados dos servidores poderá ser requisitada a partir do dia 6 de maio de 2020.

A orientação é de que o servidor leve até a recepção do Banrisul a carta margem (pegar no Setor Pessoal da Prefeitura), contra cheque e número de telefone, pois será posteriormente chamado até a agência. É recomendado também que o servidor agende o atendimento no setor pessoal, para evitar aglomeração. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Banrisul, pelo telefone 3251-9000.

Fonte: DECOM