27 ABR 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Produção de máscaras ajuda artesãos da Economia Solidária a complementar renda

Com a orientação para uso de mascarás para redução da disseminação de coronavírus, sua produção representa uma nova alternativa para empreendedores locais. Por isso, artesãos integrantes do grupo de Economia Solidária da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, estão criando alternativas para a geração de renda durante este período de pandemia, confeccionando máscaras, diversificando assim os produtos.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Economia Solidária está identificando os artesãos cadastrados que estão produzindo máscaras no município. Informações sobre onde adquirir as máscaras podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9530.

Fonte: DECOM