27 ABR 2020
FAZENDA
Pagamento do salário dos servidores municipais será antecipado

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul realizará o pagamento antecipado dos salários nesta quinta-feira (30). Sempre tendo em mente a valorização do Servidor Público, o Prefeito Rudinei Härter propôs que o pagamento da folha do funcionalismo do mês de abril fosse paga antes do feriado do Dia do Trabalhador. Sendo assim, todos os funcionários municipais receberão seus proventos antes no final-de-semana.

O prefeito destacou que “o bom relacionamento entre a administração municipal e servidores faz com que a população receba um serviço de qualidade”. A gestão atual tem priorizado o Funcionalismo Público Municipal com ações de valorização do profissional como esta.