24 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Lourenço do Sul tem mais um fim de semana cheio de atrações

São Lourenço do Sul tem mais um fim de semana cheio de atrações. Música e esporte estão na programação entre sexta-feira (24) e domingo (26) em diferentes pontos das praias e também na zona rural.

Entre os destaques estão os shows musicais que ocorrem nos três dias, no La Barra Sunset, no Paradouro Mais Verão SBT e no Festival de Verão. No esporte, a programação tem rodada do Praiano de Futebol de Areia, Rústica da Barrinha, semifinais do Municipal de Futebol, além das atividades no Estação Verão Sesc e Paradouro Mais Verão SBT. Também neste fim de semana, o Paradouro recebe a Escolinha de Trânsito da Brigada Militar.

Sexta-feira (17)

Das 8h30 às 21h – Empréstimo de livros e carregadores de celulares; caminhadas orientadas, atividades recreativas, exercícios funcionais; aula de ritmos; Quiz Mitos e Verdades; ginástica aeróbica; quadra de vôlei e futevôlei; campeonato de futebol de mesa; treinamento funcional; aulas de dança; espaço kids (Paradouro Mais Verão SBT – Praia das Nereidas)

8h30 às 19h – Espaço Kids, Quadras esportivas, Slackline e Cama Elástica (Estação Verão Sesc)

14h – Escolinha de Trânsito BM (Paradouro Mais Verão SBT – Praia das Nereidas)