13 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Nesta sexta-feira (10), o Paradouro Mais Verão iniciou suas atividades na Praia das Nereidas em São Lourenço do Sul. O prefeito Rudinei Härter esteve visitando o espaço com a secretária-adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, dando as boas-vindas à equipe do Paradouro e SESI. Com o objetivo de proporcionar um ambiente descontraído, com boa música, opções de lazer e entretenimento aos veranistas, o Paradouro consiste em uma programação recheada de shows e ações para todos, e novamente contará com uma arena de verão multi-eventos.

Durante a programação, o Paradouro vai contar com programas ao vivo, shows de diversos artistas locais e regionais, além do SBT Experience, trazendo os apresentadores à Costa Doce. Neste ano, as novidades serão a abertura da arena de terça à domingo, o cenário do programa "A Praça é Nossa", roleta de prêmios, Beach Tennis, Minitorneios e lounge externo. Ações já confirmadas para esta temporada são as quadras de vôlei e futvôlei, Campeonato de Futebol de Mesa e escolinha de trânsito. O Paradouro também vai contar com um Espaço Kids. Uma estrutura pensada na comodidade para os pais e diversão garantida para as crianças.

Diariamente, serão realizadas atividades como Treino Funcional, aulas de dança, Parede de Escalada e recreação. Outra ação que é sucesso com o público que visita o Paradouro Mais Verão SBT é a mateada. Como todo bom gaúcho gosta de apreciar um chimarrão em um bate-papo com a família e amigos, em um espaço acolhedor no Paradouro, com direito a um show tradicionalista, em um fim de tarde para animar a todos os veranistas presentes. Mais de 18 mil pessoas passaram pelo paradouro na 2ª edição e a expectativa é de que em 2020 mais de 25 mil pessoas passem pelo Paradouro Mais Verão SBT.