09 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Gang da Vanera é a atração do Festival de Verão neste sábado (11)

Após o sucesso da abertura do Festival de Verão com show da banda Rota Luminosa, é a Gang da Vanera quem sobe ao palco neste sábado (11) à partir das 22h para apresentar seus sucessos ao público. Ao longo da temporada, serão nove shows no Festival de Verão, que é realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio com apoio do Sesc, valorizando artistas locais e da região. Neste ano, o show nacional será do cantor Gabriel Valim, em 07 de fevereiro. Duas datas do Festival de Verão serão com shows na praia da Barrinha.

A programação musical do veraneio ainda tem os shows do La Barra Sunset nas noites de sextas-feiras na praia da Barrinha e também aos finais de semana no Paradouro Mais Verão SBT que abre em 10 de janeiro. Já o Sesc, traz aos veranistas dois shows em 15 de fevereiro: Rock de Galpão e Os Fagundes.

Programação do Festival de Verão

11/01 - Gang da Vaneira (Largo Laura Abreu)

18/01 - Escolha da Corte do Carnaval com 'Os Mercenários da Folia' (Largo Laura Abreu)

25/01 - Grupo Querência (Largo Laura Abreu)