19 DEZ 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Dezesseis equipes participarão do 37º Campeonato Praiano de Futebol de Areia de São Lourenço do Sul

Após reunião realizada na última quarta-feira (18) entre equipes e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através da Coordenadoria de Desporto, foram definidas as equipes que participarão do 37º Campeonato Praiano de Futebol de Areia. As equipes disputarão em duas chaves na categoria Livre - Masculino. São elas: Só Pra Incomodar, Coréia Futebol Clube, Unidos da Sepé, Brooklin Futebol Clube, Palmeiras, Santa Cruz, Leicester, Comercial Bartz, Nova Barca, Bangladesh, Furacão da Barra, ACBF, Lions Futebol Clube, Destemidos, Banda Futebol Clube e AF Ribeiro. Neste ano o Campeonato Praiano de Futebol de Areia leva o nome de Antoninho do Roma, fundador de um dos maiores times de futebol lourenciano.