19 DEZ 2019
Empresários apresentam projeto de Mirante ao prefeito

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (18) o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, recebeu o empresário Davi Alves e o engenheiro Arthur Lange, que apresentaram projeto para construção de um Mirante no Parque Recanto da Ilha, entre as praias das Nereidas e Barrinha.
O Mirante teria mais de 40 metros de altura, possibilitando a visualização de toda a orla e cidade. O projeto seria uma parceria entre os setores público e privado, tanto na sua construção quanto na administração do novo ponto turístico. O prefeito solicitou mais informações sobre o projeto para avaliá-lo, em conjunto, com as pastas que dialogam com o tema.

Fonte: DECOM