19 DEZ 2019
GABINETE
Prefeitura de São Lourenço do Sul operacionalizará a iluminação em trechos da BR-116

A Prefeitura de São Lourenço do Sul operacionalizará a iluminação pública implantada no Lote 07 da duplicação da BR-116. São 21,60km dentro do município que terão iluminação para garantir a segurança não só dos motoristas, mas principalmente de ciclistas e pedestres que utilizam a faixa de rolamento e a encosta da BR-116.
Serão iluminados pontos como retornos operacionais, travessias urbanas e de comunidades lindeiras à rodovia, como é o caso da Vila do Coqueiro.
Caberá a Prefeitura de São Lourenço do Sul as despesas financeiras da iluminação que já foi instalada em alguns pontos. Os custos com manutenção serão da concessionária da rodovia, a Ecosul.
Nesta quarta-feira (18) o prefeito Rudinei Härter recebeu em sua empresa o engenheiro chefe da Sultepa Maurício Souza, momento em que a intenção do acordo para a iluminação pública da BR-116 entre as entidades responsáveis e a Prefeitura foi formalizado. Segundo Souza, São Lourenço do Sul foi a primeira cidade a aceitar a parceria para iluminação.

Fonte: DECOM