19 DEZ 2019
OBRAS E URBANISMO
Coleta de Lixo Reciclável tem cronograma alterado em alguns bairros

O cronograma da coleta de lixo reciclável em alguns bairros de São Lourenço do Sul terá algumas alterações a partir desta semana. A ASSER - Associação Ecológica dos Recicladores de São Lourenço do Sul, responsável pela coleta de lixo reciclável, mudou a programação de coleta nas áreas 1 e 2 do cronograma. Com as mudanças, os bairros Centro Leste, Barrinha, Navegantes e Balneário terão coleta nas terças, quartas e quintas-feiras. Já os bairros Arthur Kraft, Avenida, Camponesa, Centro Oeste, Lomba, Medianeira, Nova Esperança, Santa Terezinha e Sete de Setembro terão a coleta de lixo reciclável nas segundas e sextas-feiras.A mudança no cronograma se deve ao grande volume de lixo encontrado nos bairros Navegantes e Barrinha e ficará em vigor até o final da temporada de veraneio.

Fonte: DECOM