18 DEZ 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Praia das Nereidas recebe mais um pergolado

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, instalou mais um pergolado na praia das Nereidas, desta vez nas proximidades da quadra do Praiano. Assim, lourencianos e turistas ganham mais um espaço de lazer e convivência.

A instalação de mais este pergolado segue o planejamento que visa criar novas áreas de convivência na orla das praias lourencianas. Na temporada passada, foram instalados pergolados na praia da Barrinha e na praia das Nereidas, além do mobiliário urbano ter passado por melhorias e novos instalados também nas praias. Recentemente foi instalado outro pergolado no Parque Recanto da Ilha e agora foi concluída a estrutura nas proximidades do Praiano. Outros locais também receberão as novas estruturas, como a "Curva do Arroio" e a Foz do Arroio São Lourenço, com a construção de deck com contenção.