10 DEZ 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Camping Municipal da Lagoa começará a receber campistas à partir de 19 de dezembro

A temporada de veraneio no Camping Municipal da Lagoa começará em 19 de dezembro, quinta-feira.  As taxas para esta temporada foram mantidas nos mesmos valores da temporada passada, com pagamento feito diretamente no local.

Taxas

Equipamento ocupado:

Diária por pessoa – barraca – R$ 20,00

Diária por pessoa – motor-home/trailer – R$ 30,00

Visitantes – R$ 10,00

Crianças de 0 a 6 anos incompletos – Isentos

Crianças de 6 a 12 anos – 50% da diária

Idosos de idade igual ou superior a 60 anos – 50% da diária

Equipamento desocupado:

Diária por barraca desocupada – R$ 20,00

Diária por motor-home/trailer desocupado – R$ 30,00

- Valor da diária será cobrado ao preço do dia do pagamento e é válido até 24 horas após dar entrada no Camping;

- Os funcionários municipais de São Lourenço do Sul e seus dependentes diretos e cônjuge terão desconto de 50% nos valores fixados;

- Somente poderão adentrar a área do Camping Municipal da Lagoa os veículos que realizarem o cadastro na recepção, recebendo o vale-placa;

- Os campistas deverão informar os equipamentos elétricos e eletrônicos que utilizarão durante a estadia. Os equipamentos inclusos no valor da diária são os seguintes: TV, rádio, geladeira e ventilador.

Fonte: DECOM