27 NOV 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Inscrição de artesãos para participar do 9º Encontro de Carros Antigos ocorrerá nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (29) a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e Departamento de Economia Solidária realizará reunião para inscrição de artesãos que desejem participar do 9º Encontro de Carros Antigos. A reunião será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Senador Pinheiro Machado, 100 às 9 horas.

O 9º Encontro de Carros Antigos é um evento da Velha Guarda Automotiva de São Lourenço do Sul com o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul e ACI/CDL. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro no Largo Laura Abreu em São Lourenço do Sul.

Fonte: DECOM