30 OUT 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Sorteio de vagas para comércio ambulante na 38ª Feira do Livro ocorrerá nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira (31) a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e Departamento de Economia Solidária realizará sorteio de quatro vagas para ambulantes que comercializam alimentícios. O sorteio será realizado no Departamento de Economia Solidária, na rua Senador Pinheiro Machado, 169. Poderão participar do sorteio apenas os ambulantes que estiverem presentes na reunião.

Fonte: DECOM