15 OUT 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Show da Virada 2020 promete novos recordes em São Lourenço do Sul
Além do Show Pirotécnico, o evento contará com duas atrações musicais, que serão confirmadas em novembro, já dentro da temporada de veraneio.

Depois de bater recorde absoluto de público, com 60 mil pessoas, o Show da Virada se realizará mais uma vez com estrutura de lançamento de fogos sob as águas da Praia da Barrinha. Durante o Show da Virada 2019, o Camping Municipal da Lagoa de São Lourenço do Sul chegou a sua lotação máxima, fato que já havia acontecido no ano anterior. Além do Show Pirotécnico, o evento contará com duas atrações musicais, que serão confirmadas em novembro, já dentro da Temporada #SLStemVerão2020.

Turistas que visitarem São Lourenço do Sul em 2020 poderão desfrutar de estações de lazer, entretenimento e práticas esportivas nas praias, que já foram sucesso nos anos anteriores, bem como campeonatos esportivos, Festival de Verão e Carnaval.

Fonte: DECOM