07 AGO 2019
Prefeito Rudinei Härter solicita auxílio em aquisição de emenda para revitalização da Orla da Praia de São Lourenço do Sul

Nesta terça-feira (6) em visita ao gabinete do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), o prefeito Rudinei Härter solicitou o auxílio do mesmo para aquisição de emenda para revitalização da Orla das Praias de São Lourenço do Sul.
O objeto da emenda já está cadastrado e aguarda aprovação. O projeto de requalificação da Orla da Praia visa realizar obras de infraestrutura no valor de R$4.544.925,00 trazendo mais conforto e segurança aos lourencianos e turistas, qualificando as vias de circulação, otimizando a iluminação pública e promovendo uma maior valorização das praias lourencianas.