06 AGO 2019
Prefeitura Municipal realiza Processo Seletivo de estagiários

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul em parceria com CIEE realiza Processo Seletivo de estagiários para cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado.

As inscrições irão até o próximo dia 18 de agosto e devem ser feitas pela internet, no site www.cieers.org.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição. Uma equipe estará no Festival de Inverno (que acontece na Praça Central) para fazer as inscrições dos interessados na sexta-feira  (09) das 10h às 16h e no sábado (10) das 12h às 14h.

As provas (Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais) serão realizadas no dia 28/08/2019 com horários e locais ainda a serem divulgados.

• Publicações dos Locais e Horários das Provas: 21/08/2019
  • Realização das Provas: 28/08/2019
  • Divulgação do Gabarito: 29/08/2019
  • Publicação da Classificação Geral: 04/09/2019