13 MAI 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Município recebe doação de 140 placas da EPTC

Na tarde da última terça-feira (07) o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, esteve na EPTC em Porto Alegre, quando foi recebido pelo Secretário Extraordinário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre Rodrigo Tortoriello e pelo Assessor de Relações Institucionais da EPTC Aldo Borges  para o ato de entrega de placas de trânsito que foram doadas ao município de São Lourenço do Sul.
O processo de doação do material iniciou-se a partir de articulação entre o Prefeito Rudinei Harter, o Secretario Luis Carlos e a EPTC, em reunião realizada anteriormente na sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação, em Porto Alegre.
Serão entregues ao município 140 placas de sinalização de trânsito, as quais serão recuperadas e posteriormente instaladas de acordo com a demanda, objetivando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres.