06 MAI 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Corte do Grupo Conviver foi escolhida neste domingo (5)

O Centro de Convivência do Idoso, parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promoveu no último domingo (5) o baile para a escolha da Rainha do Conviver 2019.

Durante o baile, foi realizada definida a nova Corte do Grupo Conviver sendo composta pela Rainha Loiva Teresinha dos Santos (64 anos),  1ª Princesa: Síria da Silva Souza (72 anos),  2ª Princesa: Clara Maria Corvelo Beil (70 anos), Madrinha: Santa Helena Rodrigues da Silva (69 anos),  Miss Simpatia: Ana Júlia Mendes da Rosa (63 anos).  Edgar Vieira  (74 anos) foi escolhido o Rei.

A nova Rainha representará o município no Miss Zona Sul da Terceira Idade que ocorrerá em novembro. O evento contou com a presença do Prefeito Rudinei , do Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Valdoir Ribeiro e da Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Janaína Menezes.