03 MAI 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Escolha da Rainha do Conviver 2019 será neste domingo

O Centro de Convivência do Idoso, parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promoverá grande baile para a escolha da Rainha do Conviver 2019. A festa ocorrerá no CTG Sepé Tiarajú à partir das 14 horas no dia 5 de maio, domingo.

Durante o baile, será escolhida a nova Rainha do Grupo Conviver, bem como o Rei, Princesas, Miss Simpatia e Madrinha. A nova Rainha representará o município no Miss Zona Sul da Terceira Idade que ocorrerá em novembro.  A Corte do Conviver 2018 é composta por Gelci Machado Moraes, Rainha; Sonia Maria Bergmann Beilfuss, 1ª Princesa; Zaida Alves Soares, 2ª Princesa; Paulina Schneider, Madrinha; Lurdes Kuhn, Simpatia; e Ingo Hellwig, Rei.