18 MAR 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Moto Lagoa reúne milhares de motociclistas em São Lourenço do Sul

Milhares de motociclistas estiveram em São Lourenço do Sul no fim de semana, para a 22ª edição do Moto Lagoa, que mais uma vez consagrou-se como um dos maiores e mais importantes encontros motociclísticos do Rio Grande do Sul.

A programação iniciou na sexta-feira (15) e seguiu até o domingo (17), com mais de 20 shows musicais em dois palcos que animaram motociclistas da região, dos estados do Sul, centro do país e Nordeste, além de Uruguai, Argentina e Chile. Além deles, o público lotou a praia das Nereidas para acompanhar as atrações. Feira de produtos motociclísticos e produtos em geral, praça de alimentação e competições de força no evento O Lenhador estiveram na programação.

Na abertura oficial do evento, o prefeito Rudinei Härter destacou que eram dias em que as chaves da cidade estavam com os motociclistas, uma forma de deixa-los a vontade em São Lourenço do Sul. Ele também agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do Moto Lagoa e dos visitantes para o turismo, já que trata-se de um dos maiores eventos de São Lourenço do Sul. Härter ainda falou de expectativas de investimento da Prefeitura para tornar o Moto Lagoa ainda maior.

O Moto Lagoa é realizado pelo Moto Clube Guerreiros do Asfalto com apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.