28 JAN 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Inscrições para o Carnaval 2019 iniciam terça-feira

Começam na terça-feira (29) as inscrições para participação nos desfiles do Carnaval 2019 de São Lourenço do Sul nas categorias Bloco Carnavalesco, Carro Alegórico de Clube Social, Carro Humorístico, Grupo Carnavalesco, Representação Individual e Trio Elétrico.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, das 8h às 14h, sendo necessário o preenchimento prévio da ficha de inscrição. Todas as fichas de inscrição estão abaixo e devem ser impressas e preenchidas para entrega na Secretaria. O prazo final para a realização das inscrições é 15 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio está localizada na rua Senador Pinheiro Machado, 169. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9599.