28 JAN 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Entardecer do domingo teve música e artesanato na praia

Para valorizar a arte e a música local, a Prefeitura, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e seu Departamento de Economia Solidária, realizaram no domingo (27) o Arte & Música ao Entardecer, no Largo Laura Abreu.

O evento expôs e comercializou os produtos de artesãos locais, como bolsas, mantas, guardanapos, enfeites diversos para a casa, por exemplo, além de muitas lembrancinhas de São Lourenço do Sul. Uma delas já bem atualizada: imã de geladeira já com o trapiche da Barrinha de cara nova, após a inauguração realizada na sexta-feira (25).

Além da comercialização do artesanato, o evento foi animado pela banda Demônios da Lagoa, que apresentou um repertório bastante variado, num ambiente descontraído para o público aproveitar o fim de tarde na praia.