25 JAN 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Fim de semana com muita música e esporte em São Lourenço do Sul

Este fim de semana será mais um com muitas atrações nas praias de São Lourenço do Sul, principalmente com música em vários pontos. Mas além da música, o fim de semana tem muitas atrações esportivas.

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h o La Barra Sunset, na praia da Barrinha, será animado pela banda The Jarb’s. No Paradouro Mais Verão SBT, os show serão de Juninho e Mau Mau a partir das 20h desta sexta-feira; Deise Veiga às 20h do sábado e Leonardo Oliveira às 20h de domingo.

O Festival de Verão tem programação especial neste fim de semana, com shows em dois dias. No sábado, a partir das 21h30, os shows serão de The Woods e na sequência Grupo Querência. No domingo, o grupo Demônios da Lagoa faz o Arte & Música ao Entardecer, das 17h às 20h.

Além da música, o fim de semana tem as atividades esportivas do Paradouro Mais Verão SBT e do Estação Verão Sesc, rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia e os jogos de ida das finais do Municipal de Futebol, no interior. No Paradouro, será realizado no sábado o Campeonato Praiano de Futebol de Mesa, em parceira com a Prefeitura e Coordenadoria de Desporto. No Estação Verão, ocorrerá o Passeio Sobre Rodas, às 9h, aberto a participação de todos com bicicleta, patinete, skate, patins, por exemplo. Os dois locais mantém também suas atividades esportivas e de empréstimos de materiais no fim de semana.

A Barrinha recebe também no sábado e domingo o 8º Festival de Wind e Kite Surf. O evento é realizado pela Guarderia Barrinha dos Ventos, com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Sexta-feira (25)

8h às 20h – Quadras esportivas, slackline, cama elástica e espaço kids (Estação Verão Sesc)

17h – Treinamento Funcional (Estação Verão Sesc)

17h30 – Aulão de Verão (Paradouro Mais Verão SBT)