21 SET 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Parceria com o SESC é firmada para a temporada de verão

Na última terça-feira (18), o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a secretária adjunta, Micaela Wachholz, estiveram no Escritório Regional do SESC em Porto Alegre, onde foram recebidos pelo diretor Regional, Luiz Tadeu Piva e o gerente de Esporte e Lazer, Marcelo de Campos Afonso. O encontro foi para tratar da temporada de verão.

Foram apresentados os dados da última temporada, demonstrando o sucesso das atividades durante o verão e das mudanças realizadas, tendo o SESC expressado grande satisfação com os resultados alcançados junto à comunidade. Foi ressaltada também a importância de terem sido encerrados os débitos anteriores e o cumprimento dos pagamentos acordados, permitindo assim que a parceria com o SESC fosse renovada.

Foi tratado ainda sobre o planejamento do que será realizado na próxima temporada de verão, firmando a continuidade da parceria entre SESC e Município de São Lourenço do Sul, que desejam tornar a próxima temporada ainda melhor do que a anterior. A temporada de verão 2018/2019 contará com uma extensa programação de shows do Festival de Verão, iniciando com o Show da Virada, na Praia da Barrinha e atrações aos sábados no Largo da Cruz, sendo acordado um grande show integrando a programação, ofertado pelo SESC.

Depois do sucesso da temporada anterior e da grande aprovação da comunidade, o Estação Verão SESC, continuará na Praia da Barrinha, com toda a sua infraestrutura e diversas atividades para lourencianos e turistas.