16 SET 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Lourenço do Sul irá sediar a Sunset Challenge em fevereiro de 2019

Na última sexta-feira (14), estiveram no gabinete do Prefeito Rudinei Härter os organizadores da Sunset Challenge, tradicional evento de corrida do litoral norte do Estado. Acompanhados pelo Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e pelo Coordenador de Desporto Luis Felipe Lobato, os organizadores do evento expuseram a sua proposta.

A prova ocorrerá no dia 16 de fevereiro, a partir das 18h30m e possuirá três formatos: corrida de 4 quilômetros, corrida de 8 quilômetros e a soma das duas provas, o desafio de 12 quilômetros. Junto à corrida, será montada estrutura de arena, com Food Trucks e exposição de materiais esportivos. Temporada #SLStemVerão 2019 - O melhor verão é aqui!