01 JUN 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Nota de Esclarecimento: Casa da Criança e do Adolescente

Viemos por meio deste esclarecer que, no momento, não há nenhuma criança que necessite de medicamentos para tratamento oncológico na Casa da Criança e do Adolescente (CCA) de São Lourenço do Sul.

Recentemente veio a conhecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), responsável pela CCA, que algumas pessoas estariam recebendo telefonemas em nome da Prefeitura Municipal pedindo doações para aquisição de medicamentos para duas crianças com câncer.

Pedimos que aqueles que, por ventura, vierem a receber tais telefonemas registrem Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia.

Vale lembrar que a Prefeitura Municipal jamais irá realizar telefonemas pedindo doações de qualquer espécie. Todas as cobranças da Prefeitura Municipal são formalizadas no sistema da Secretaria da Fazenda, e recebimentos em doações passam por comissão de recebimento.