28 MAR 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Camping Municipal estará aberto para acampamento excepcionalmente durante o 33º Reponte

De acordo com o Decreto nº 4.786, o Camping Municipal encontra-se fechado para utilização e para eventos de qualquer natureza por período indeterminado para que possa ser realizada limpeza, manutenção e reforma das estruturas e área de acampamento, dando assim condições de receber os campistas e visando corrigir problemas nas instalações do mesmo.
Contudo, tendo em vista a realização do 33º Reponte da Canção e 25º Pérola em Canto o Camping Municipal estará aberto a campistas e visitantes excepcionalmente no período de 12 a 16 de abril de 2018. No período do 33º Reponte o campista deve adquirir o pacote de 3 dias recebendo uma pulseira que dará acesso ao Camping Municipal e ao Galpão Crioulo.