27 FEV 2018
FAZENDA
Postergada a implantação de pagamentos via Sistema Bancário

Devido a vários problemas que surgiram com a mudança das Receitas e Despesas pelo Tribunal de Contas, com a integração de Sistemas AR – Arrecadação X CP – Contabilidade Pública, inclusive com problemas de versão dos sistemas em que a Empresa de Tecnologia ainda está resolvendo, será postergado a Implantação de Pagamentos via Sistema Bancário para o dia 19/03/18 para que possa ser realizado os devidos acertos e ajustes necessários.

Conforme o Decreto Municipal nº 4764/2018, datado de 19/01/2018, por questões de segurança e eficiência do serviço público e para praticidade e comodidade do contribuinte, a partir de 19/03/18 (data adiada) o Caixa da Tesouraria estará extinto.
Para a sua maior COMODIDADE a partir desta data, para pagar qualquer taxa, licença ou imposto municipal você poderá optar pelo pagamento na Agência da Caixa Econômica Federal, nas Lotéricas ou ainda nos correspondentes Caixa Aqui, nos seguintes endereços e horários de atendimento:

- Caixa Econômica Federal, rua Senador Pinheiro Machado, 415, de segunda à sexta-feira , no guichê das 10:00 às 15:00 horas e nos terminais de autoatendimento de segunda a segunda-feira das 8:00 às 22:00 horas
- Lotérica Mapa da Mina, rua Coronel Alfredo Born, 521, atendimento de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:30 horas e inclusive aos sábados das 8:30 às 15:30 horas.
- Lotérica A felizarda, rua Almirante Barroso, 1969 atendimento de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:30 horas e inclusive aos sábados das 8:30 às 15:30 horas
- Correspondente Caixa Aqui (ao Lado da ACI), rua Marechal Floriano, 1783 atendimento das 9:00 horas às 12:00 horas e das 13:30 horas às 18:00 horas de segunda a sexta-feira
- Correspondente Caixa Aqui (Ferragem Bruno Klein) Boqueirão, atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 19:00 horas e inclusive aos sábados das 8:00 às 12:00 horas

E ainda para sua maior COMODIDADE, você poderá optar também em pagar pela Internet Banking, pelo celular, com cartão de débito, débito autorizado e também nos terminais de autoatendimento (Caixa Econômica Federal e da Rodoviária e ainda no terminal da Praia na Av. Getulio Vargas, 282 ao lado da Imobiliária Toni Neutzling).