29 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Tradicional Festa de Iemanjá acontecerá na próxima quinta-feira (1)

A 39ª Festa de Iemanjá, realizada pela Associação dos Cultos Afro, contará com uma grande programação de atividades na "Praça do Jacaré", na Praia da Barrinha.
As homenagens a Rainha do Mar já começam a tarde, a partir das 15 horas com Pintura Artística em rosto com Turma do Brinquedo, às 17 horas o Trio Luxúria irá agitar a galera juntamente com o DJ Juninho, às 19 horas a Poseidon Academia irá colocar todos para se mexer com uma Aula de Dança e às 20 horas Apresentação de Dança com a Professora e Coreógrafa Dani. A abertura oficial da 39ª Festa de Iemanjá ocorre às 21 horas.
A belíssima Procissão Lacustre ocorre a partir das 23 horas com saída em frente as Cabanas Recanto da Lagoa e chegada na Praia da Barrinha. A grande festa da Rainha do Mar tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e da Coordenadoria de Cultura.

Fonte: DECOM com informações da Associação de Cultos Afro de São Lourenço do Sul