20 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Sábado de programação intensa na Praia das Nereidas com Paradouro Mais Verão, Feira do Entardecer e SESC RecreArte

Durante todo o sábado (20) a Praia das Nereidas contou com programação intensa de atividades para lourencianos e turistas. As atividades começaram cedo no Paradouro Mais Verão, que contou com Aula de Verão, Festival de Food Trucks, Aula de Dança, show com a banda The Jarbs e com Miguel Lima e Ícaro.

Já no Parque Recanto da Ilha, a programação foi especial para as crianças. A unidade móvel do SESC, a RecreArte, contou com brinquedos infláveis e aulão de Zumba no final da tarde. A programação do RecreArte continua amanhã (21) com brinquedos infláveis, show com Tierre Cavalheiro e Teatro de Bonecos.

Também no Parque Recanto da Ilha ocorreu a Feira do Entardecer - FLAFAR, que comercializa produtos e artesanato de produtores rurais do município. A Feira ocorrerá durante toda a temporada de verão, nas sextas e sábados, das 16h às 21h. A realização da Feira do Entardecer é uma parceria da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Desenvolvimento Rural, EMATER, FETAG, FETRAF, Agroindústrias familiares, artesanato rural e Floriculturas.

Fonte: DECOM, com informações da SMTIC