16 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Firmada parceria para grande evento do Grêmio em São Lourenço do Sul

Na última segunda-feira (15) o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, o Secretário Adjunto de Gabinete, Renan Hartwig, o Coordenador de Desporto, Felipe Lobato e o Consul do Grêmio de São Lourenço do Sul, Gustavo Hammes, estiveram em Porto Alegre em reunião com o presidente do Grêmio Football Porto Alegrense, Romildo Bolzan Jr.

Na oportunidade se propôs uma parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com o Consulado local, para a realização de um evento de amplitude regional para São Lourenço do Sul. A iniciativa foi aprovada pelo clube.

O "São Lourenço Tricolor" irá acontecer dia 16 de junho, reunindo os torcedores gremistas de São Lourenço do Sul e da região, para conhecer os maiores ídolos do clube e confraternizar. O evento contará com o já tradicional jantar de aniversário do Consulado do Grêmio em São Lourenço do Sul. Além disso, ocorrerão diversas atividades durante todo o dia.

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio tem buscado apoiar e promover a realização de eventos, os quais são de grande relevância para a atração de turistas e para o incremento na economia e na geração de renda no município de São Lourenço do Sul, fomentando eventos também fora da temporada de verão.

Fonte: DeCom com informações da SMTIC