Durante a temporada de verão #SLStemVerão estará acontecendo a “Feira do Entardecer” - FLAFAR - Feira Lourenciana  da Agroindústria Familiar e Artesanato Rural, no Parque Recanto da Ilha. A Feira, que acontecerá nas sextas-feiras e sábados, das 16:00 às 21:00 horas, contará com grande variedade de produtos provindos de agroindústrias familiares e artesãos rurais lourencianos.

A realização da Feira é uma parceria da Prefeitura Municipal - Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Secretaria de Desenvolvimento Rural, EMATER, FETAG, FETRAF, Agroindústrias familiares, artesanato rural e Floriculturas.