02 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Show da Virada em São Lourenço do Sul bate recorde de público

Foi com todas as praias e Camping Municipal lotados durante todo o fim de semana que São Lourenço do Sul recebeu o novo ano. A multidão que lotou a Praia da Barrinha – novo lar do Show da Virada, que anteriormente era realizado no Largo Laura Abreu – pôde comemorar a virada assistindo aos shows de DJ Guilherme e Banda Mídia. A grande atração da noite, o Show de Fogos, iluminou o céu de São Lourenço do Sul por 7 minutos ininterruptos. As bombas foram lançadas de plataforma sob as águas da Praia da Barrinha, proporcionando assim a visão dos fogos por toda a praia.

Segundo os organizadores, cerca de 30 mil pessoas comemoraram a chegada do Ano Novo junto aos seus amigos e família na Praia da Barrinha. Instantes antes da Virada, o Prefeito Municipal Rudinei Härter realizou discurso, ressaltando a importância da mudança de local do Show da Virada, a crescente turística que o município se encontra atualmente e, é claro, desejou um ótimo 2018 à todos presentes, moradores e turistas.

O Show da Virada, que foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a ACI/CDL, atraiu milhares de turistas, lotando completamente não só as praias e o Camping Municipal, mas também todos hotéis, pousadas e casas de aluguel por temporada.

A expectativa é de que a cidade continue com a população triplicada por toda a temporada de verão, que este ano conta com Festival de Verão, três estações de atividades esportivas, 10º Campeonato de Windsurf, Kitesurf e Stand-Up, 1ª Bier Fest, 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, Festas de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes, Encontro da Vela, Carnaval, 21º Moto Lagoa e muito mais.