20 DEZ 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Os fogos do Show da Virada serão lançados de plataforma sobre as águas da baía da Barrinha e terão 7 minutos de duração

Em entrevista ao programa São Lourenço em Pauta, da Prefeitura Municipal que vai ao ar às 13:30h de segunda à sexta na Rádio São Lourenço, o Prefeito Municipal Rudinei Härter revelou que este ano o Show Pirotécnico terá sete minutos de duração.

Além da novidade de, pela primeira vez, o Show da Virada ser realizado na Praia da Barrinha, os fogos serão lançados de uma plataforma nas águas da baía da Praia da Barrinha.

O Show da Virada, que é uma parceria com a ACI/CDL, começa às 22h com DJ Guilherme, seguido pela Banda Mídia às 23:30h. O Show Pirotécnico começa às 01h do dia 1º de janeiro de 2018.