08 DEZ 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Integrantes do trade turístico participaram de capacitação na última quarta

Na última quarta-feira (06) aconteceu curso de Capacitação Profissional em Turismo, uma ação do APL de Turismo na Costa Doce, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio,

Na oportunidade abordou-se o desenvolvimento regional, através de Arranjos Produtivos Locais, práticas de hospitalidade e práticas em infraestruturas sustentáveis no turismo.

Estiveram presentes profissionais de meios de hospedagem, de alimentação, lojas de souvenir, imobiliárias, escunas, empreendimentos que recebem os turistas, Associação Comercial e Industrial, novos empreendedores do turismo e outros participantes do trade turístico.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, que também é coordenador do APL de Turismo na Costa Doce, ressaltou a importância destes momentos que permitem a aproximação público-privada, assim como a troca de experiências entre os empreendedores ligados ao turismo.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio agradece à Pousada Verde Água pela cedência do espaço e pelo coffee break oferecido aos participantes.