16 MAR 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Continua a atualização cadastral dos moradores do Loteamento Colina do Sol

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria Municipal de Habitação continua até o final deste mês, trabalhando na Atualização Cadastral junto aos Moradores do Loteamento Colina do Sol. Dentre os diversos aspectos abordados junto aos mutuários, um deles é o número de pessoas lotadas atualmente naquele Núcleo Habitacional, bem como dificuldades encontradas na convivência, suas sugestões, e ainda, possíveis críticas, as quais serão acolhidas e discutidas pelo setor da habitação, com intuito principal de contribuir com o desenvolvimento harmônico do Loteamento.

O atendimento até agora tem superado as expectativas, visto a boa vontade e interesse dos moradores em prestar as informações solicitadas junto ao serviço técnico e administrativo da Coordenadoria.