09 ABR 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Terceira Idade se divertiu no baile do Grupo Conviver

A Associação de Usuários do Grupo Conviver de São Lourenço do Sul realizou neste domingo (09) o seu tradicional baile no CTG Sepé Tiaraju.  Um grande número de pessoas esteve reunido para dançar as animadas músicas da banda Trio Sertanejo, de Chuvisca.

Na ocasião, o prefeito municipal Rudinei Harter desmentiu especulações feitas nas redes sociais sobre o grupo, e afirmou que a administração preza o bem-estar da terceira idade, e por isto, o Conviver é essencial para manter os importantes trabalhos que visam cuidados e divertimento para esta população.

O Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke e a Coordenadora do Centro de Convivência, Shirley Blodorn também participaram da abertura do evento, ressaltando a importância destes eventos para o grupo.