23 FEV 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
1ª Feira Lourenciana da Agroindústria Familiar e Artesanato Rural integra a programação do Carnaval

Vem aí a 1ª Feira Lourenciana da Agroindústria Familiar e Artesanato Rural! Integrada à programação do Carnaval 2017, a Feira acontece no sábado (25) e domingo (26) na Praça Doutor Carlos Othon Knüppeln, na orla do Rio São Lourenço, próximo a foz.

A abertura oficial da Feira, com presença de autoridades locais acontece no sábado às 10:30h. A feira abre nos dois dias às 08h e encerra às 20h.

Venha conhecer os produtos da nossa terra! - Carnaval 2017: O melhor Carnaval é você quem faz!