20 FEV 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Encerramento do Festival de Verão e trio elétrico Luxúria marcaram o domingo (19)

Devido à chuva no sábado (18), a última noite do Festival do Verão foi transferida para o domingo (19) com animação da banda Karavana. O evento  marcou os sábados da estação no Largo Laura Abreu, e contou com o prestigio de um grande público.

O Trio Elétrico Luxúria foi outra atração deste domingo. A movimentação começou pela tarde no Parque Recanto da Ilha e se estendeu até a noite.  O evento deu inicio a programação de carnaval do trio, que continua nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro na passarela do samba, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Na primeira foto: O Secretário Adjunto de Gabinente, Renan Hartwig; o vereador Jonatã Härter; a corte do carnaval 2017; o Secretário de Turismo, Junior Braga; o organizar do evento Deividi Silva.