27 MAR 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
20º Moto Lagoa atraiu um grande público

O tradicional encontro de motociclistas que foi realizado nos dias 24, 25 e 26 de março no Largo Laura Abreu, lotou a cidade de motos. O evento contou com uma vasta programação musical, com bandas como: Calavera, Zelda, Gueppardo, Gobust, Q’Nome, Marenna,  Os Rebobináveis, The Jarbs, Bourbon Schot, Dr. Dog, Tenente Cascavel e The Rock Machine, e também com o tradicional show de manobras radicais do grupo Arte e Equilibro e competição de lutas.

O prefeito Rudinei Harter e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, participaram da abertura oficial no sábado e parabenizaram os organizadores Clube Guerreiros do Asfalto pela iniciativa de realizar este importante evento que movimenta o turismo e economia lourenciana e ressaltaram também sobre as limitações do apoio da prefeitura neste ano por falta de recursos, mas que o desejo era de poder contribuir mais.